Por que ter um site pode dobrar o número de vendas

Saiba como ter um site influencia suas vendas.

Se você tem um negócio mas ainda não tem o seu próprio site, é hora de mudar essa realidade.

Você pode estar perdendo tempo e dinheiro se mantendo fora dessa, já não tão nova, forma de comunicação e comercialização. 

Como disse o empresário e fundador da Microsoft, segundo homem mais rico do mundo de acordo com a revista Forbes, “Se o seu negócio não está na internet, seu negócio estará fora dos negócios.”

Você pode até dizer que seu negócio já possui bons resultados, mas quem não quer atingir mais lucro e aumentar ainda mais seus números de vendas?

Seus clientes estão na internet

As pessoas que já têm costume de realizar compras ou contratar serviços na sua empresa estão conectadas, e mais do que isso seus futuro novos clientes também estão. 

De acordo com uma pesquisa realizada pela NZN Intelligence, 74% dos consumidores preferem realizar compras online. 

Quando as pessoas buscam por alguma informação sobre produto ou empresa, vão diretamente à internet para encontrar o que precisam, e um site possibilita seu negócio ser encontrado.

Um site te permite chegar a mais lugares, as barreiras geográficas são quebradas, diferentemente de uma empresa que é apenas física, que costuma atingir apenas pessoas ao seu redor.

Com um site, todo Brasil pode ter acesso aos seus produtos e serviços. 

Além disso, um site possibilita, independente da situação, hora e dia, que seu negócio esteja sempre disponível para o público. 

Clientes buscam por credibilidade

Um estudo concluiu que 75% dos usuários olham a credibilidade de uma empresa pelo design que ela apresenta em seu site.

Imagine, agora uma empresa que nem um site disponibiliza  para seus clientes.

A maioria dos negócios tem um website para chamar de seu e para alguns usuários o fato de uma empresa não ter sua própria página já caracteriza que ela não é a melhor opção na hora de contratar um serviço ou realizar uma compra.

Disponibilizar um site ajuda a criar a sensação de segurança e confiança em seus clientes em relação à sua empresa 

Respostas que os clientes precisam

Uma página só da sua empresa é uma das melhores formas de disponibilizar para o público as respostas que eles precisam em relação aos seus serviços e produtos. 

Ter o seu próprio site possibilita a criação de uma sessão exclusiva para dúvidas frequentes.

Dessa forma, os clientes e pessoas interessadas no seu negócio podem ter acesso de forma rápida e objetiva às respostas que precisam, criando assim empatia entre o público e sua marca. 

Ter um site é ter seu negócio aberto por mais tempo

Ter um site permite que seu negócio fique aberto por 24h durante todos os dias.

Isso significa mais pessoas tendo acesso à sua empresa.

Mesmo quando você estiver ausente, as informações importantes do seu negócio estarão disponíveis, e as vendas e contratações podem continuar acontecendo. 

Conclusão 

Todos os tópicos citados acima criam uma relação mais próxima com seu público, conquistando novos clientes, criando fidelizações e assim aumentando o número das suas vendas. 

Ter um site se tornou uma necessidade para a empresa que quer aumentar seus lucros.

Ainda não tem o site da sua empresa? É hora de aproveitar o que de melhor a internet pode oferecer para o seu negócio.

Converse com quem entende do assunto. Entre em contato conosco e saiba mais sobre a importância de ter um site e como fazê-lo.

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